16 de setembro de 2011

Kelly Martoer

Hoje eu estava arrumando a minha estante de livros quando encontrei um livro que eu li quando era criança, se chama Kelly Martoer.
Me lembro direitinho do dia em que a minha mãe comprou para mim, a gente estava na 19ª Bienal do livro,(Sei disso porque ela escreveu uma dedicatoria, e a data é de 11/03/2006, eu estava vendo alguns livros, quando a minha mãe me chamou, ela disse que aquele livro era a minha cara, comprou toda a serie e pediu a dedicatoria para a autora, Natalia  Azevedo, na época ela tinha apenas 13 anos.
São três livros, O jaerdim de raios, O mistério do rei e A máquina do tempo. Conta a historia de uma garota de 12 anos que acaba descobrindo que é uma bruxa , e que sau mãe e sua avó tambem são, é ai que começam as suas aventuras.
Bem eu vivo procurando livros intereçantes nas livrarias, e nunca encontrei um novo da serie. Mas quem ficar curioso eu recomendo ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário