22 de março de 2012

Plantas: Brinco de princesa

Ahhhhhhh eu passei o dia inteiro fazendo um resenha e desenhando e esqueci completamente o post!!!! Acho melhor eu dar um tempo no blog até esses trabalhos todos diminuírem, mas vamos ao post de hoje:
O brinco de princesa é a flor simbolo do Rio Grande do Sul, terra da Ice e da Kaila. Ela significa superioridade, quando eu era criança amarrava essa flor nos brincos.
São flores que realmente parecem brincos, mas ela é conhecida por outro nomes como lagrimas, ou fadas.
Cara não encontrei muita coisa... tenho muitas coisas para fazer (e coisas que eu já deveria ter feito) acho que só vou postar quando eu tiver tempo tipo nos finais de semana, ou talvez eu faça post relacionados com os trabalhos da faculdade, o que acham?
 Mas não é que parece uma fada mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário