11 de maio de 2012

Poeira de fada

A poeira de fada é usada para se espalhar pelo jardim ou pela casa com a intenção de atrair fadas para a sua casa. Abaixo eu vou colocar algumas receitas de poeira de fada:

Poeira de fada1

Ingredientes:
-Petálas de flores
-Folhas
-Sementes de morango
-Bagas de espinheiro
-Terra próxima a raiz
-Glitter (isso é só pra dar um brilho fofo)
 Fazer durante a lua cheia

Poeira de fada 2
Itens necessários:
-Conteúdo de três vagens de semente de erva-dedal madura
-Pitada de raspa da pedra riolito(um grão fino de granito vulcânico)
-Pitada de pólem(de selenotrópio ou dama-da-noite)
-Sete botões de verbena
-Pitada de botões de lavanda
-Pitada de areia(praia oeste)

Numa noite de lua cheia , misture as sementes de erva-dedal com a areia e os grãos de riolito. Depois salpique as pequenas verbenas e os botões de lavanda sobre a mistura.Está pronto...

Mas para mim um vidrinho de poeira de fada deveria ser algo muito mais especial, deveria ter a essência da fada que o fez, assim como a varinha de uma bruxa, como se fosse uma parte dela.
Quando eu fizer uma poeira de fada vou fazer com a minha personalidade, algo como flores de cerejeira, camélia, etc...
Alguém mais acha que sereias deveriam ter algo desse tipo? Tipo canto de sereia? Sei lá, só estou pensando.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário