29 de junho de 2012

Amuletos de Izile

Izile é o nome de uma artista no DA, eu simplesmente amo os trabalhos dela, por isso resolvi postar algumas joias e criações dela, pelo que eu entendi, ela possui um loja online onde vende as obras, acho que como ela mora nos Estados Unidos, talvez seja um pouco complicado o pessoal daqui comprar alguma coisa na loja. São muitas fotos, por isso eu irei postar algumas
Vamos as fotos:
Budding Heart

Esse é um pingente da coleção Magic Vial, chamado Budding Heart, ela faz vários vidrinhos como esse, geralmente tem  pedras, plantas e um tipo de óleo como ingredientes, e cada um tem um significado.
Essa por exemplo possui fragmentos de pedra da lua, para novos começos, sorte, e para vencer obstáculos. Fragmentos de rodocrosita para curar perdas, solidão e proporcionar estabilidade emocional. Um botão de rosa, tudo isso misturado com óleo neutro.

Fairy Greens

Vamos ver, esse possui fluorita azul claro e verde para energia de fada, intuição e proteção, com aventurina para cura e pureza, e com folhas de lavanda para paz e sono.

Leo Zodiac

Ela também criou pingentes de signos, possui fragmentos de pedra do sol, citrino e um pouco de erva cidreira.
Acho que já está bom, quem quiser conhecer mais o trabalho dela, o link está aqui:
http://izile.deviantart.com/gallery/

Um comentário: