12 de julho de 2012

Feitiço de receita

Bem estou de ferias, to cheia de primos ao meu redor e não tenho tempo para escrever nada, sem falar que com esse frio eu não sinto a ponta dos meus dedos, vamos logo aos feitiços para eu poder ficar ao sol.
Pesquisei alguns feitiços para fazer com que uma receita dê certo:

1º feitiço:
Ingredientes:
1 vela colorida (escolha a cor que será para o deus ou a deusa que você estiver cozinhando)
1 folha de papel branca
1 lápis
 E uma tabela de horários planetários
Preparo:
Escreva na folha a receita que irá fazer, desde os ingredientes até o modo de preparo. Acenda a vela e dedique ao deus ou deusa de acordo com a hora que você começou a receita (tipo de você começou a fazer a receita a meia noite de uma sexta-feira, a vela deve ser consagrada a deusa vénus).
Peça ao deus que faça com que a receita dê certo acendendo a vela como agradecimento.

2º feitiço:
Ingredientes:
1 folha de papel marrom
tinta ou uma caneta vermelha
1 vela vermelha
canela em pó
Preparo:
Escreva a receita na folha marrom com tinta vermelha, salpique canela na vela e coloque em cima da folha. Acenda a vela e comece a preparar a receita

Esse foi o meu post sobre feitiços de hoje, agora com licença que eu preciso procurar um raio de sol.

Fontes:
http://magiasefaznacozinha.blogspot.com.br/2009/08/feitico-para-qualquer-receita-dar-certo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário