18 de outubro de 2012

Livro: Ilusões

Saiu o terceiro livro da serie Fadas em português com o nome Ilusões.
Uma coisa que eu já tinha notado, mas acho que nunca comentei aqui no blog, as fadas do livro são retratadas de um ponto de vista mais cientifico do que magico, as poções delas é quase como se fosse uma aula de química.
Vou falar basicamente uma sinopse do livro, Tamani passar a estudar do colégio de Laurel, isso não vai acabar bem... Ainda estou esperando que David e Tamani comecem a se socar. (sim eu gosto de ver um pouco de caos pelo ar) Para piorar uma fada, Yuki, que ninguém faz ideia de onde veio, quem é, ou porque os trolls estão tão interessados nela aparece na escola também. Talvez ela seja uma inimiga, ou talvez não, gostei dela para falar a verdade.
No começo quando Laurel descobriu que Yuki era uma fada, Yuki ignorava ela e as vezes costumava ser antissocial, mas tipo: Você é nova na escola e de repente uma garota que nunca falava com você começa a tentar fazer amizade logo depois de descobri que você é uma fada, eu não confiaria em alguém assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário