17 de setembro de 2015

Bacio di Latte

Sábado fui numa sorveteria na Paulista, no Top Center Shopping, tipo ela era tão fofa e adorável que eu tinha que ir lá (apesar do fato de eu não gostar muito de sorvete).

A sorveteria fica bem na entrada do shopping, ela é conhecida por vender sorvetes artesanais italianos.


Eu já tinha visto essa sorveteria em alguns shoppings, mas era sempre em forma de quiosques e sem lugares para sentar, como eu não gosto de sorvete nem prestava muita atenção.

Eu acabei comprando um copinho de sorvete de chocolate belga com pedaços de avelã (Gianduja Crocante), mas eu também provei o da minha mãe que era de tiramisu.



Tinha cerca de 13 sabores de sorvete só de chocolate, 20 de frutas e uns 18 de creme. Cara... acho que eu deveria ter levado as minhas primas para essa loja, elas iam se acabar no sorvete.

Ganhei uma avelã da minha mãe, eles costumam usar avelãs como decoração, eu acabei de tentar quebrar ela na porta do meu quarto... Ela quase voou na minha testa... Foi engraçado...

Endereço:
Avenida Paulista, 854
São Paulo - SP

Horario:
Seg a Sab: 9h às 21h
Dom e feriados: 10h às 21h

Site:
http://www.baciodilatte.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário