23 de outubro de 2015

Feitiços: Encantamentos

Gente já estamos em outubro (eu quero que o tempo pare de correr agora!!!)
Ultimamente eu estive pensando em como as pessoas fazem feitiços, mais especificamente sobre recitar encantamentos, tipo é praticamente um poema na minha opinião, você tem um objetivo ou um problema e cria um feitiço para resolver esse problema ou procura um na internet.

Sempre costuma ter um encantamento para ser recitado nesses feitiços, e eu acabei percebendo que eles são muito parecidos com poemas, pensa bem, aquela pessoa que criou o feitiço estava passando por alguma dificuldade, dinheiro, amor, não importa, o que importa é que ele fez um feitiço e escrever um encantamento que provavelmente retrata um pouco da situação dessa pessoa.

Acho que escrever encantamento é bem mais difícil do que escrever poemas, simplesmente porque nos poemas (pelo menos nos meus) as palavras costumam sair quase que instantaneamente, como se estivessem fluindo para a folha de caderno, mas nos encantamentos parecem ser mais um pedido, ordem, algo mais objetivo, sem puxar para lado sentimental.

Tentei escrever encantamentos, mas não acho que ficou bom, é impressionante o numero de feitiços para se trazer o amor de volta, mas nenhum sobre quero que de tempo de entregar o meu trabalho no prazo... talvez porque pessoas com prazo para entregar trabalho estejam ocupadas demais fazendo trabalhos do que pensando em encantamentos. Eu havia começado a fazer um encantamento para conseguir um emprego, mas acho que ficou muito especifico.

"Não desejo riqueza ou luxo. 
Desejo aquilo que acabe com a monotonia. 
Não quero uma vida que siga com o fluxo 
Quero lutar para alcançar o meu lugar 
Que o que eu não desejo venha naturalmente e o que eu deseje seja conquistado 
Por isso eu peço o que não depende unicamente de mim, uma chance de começar"

E vocês o que acham? Já viram um feitiço que tinha um encantamento realmente interessante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário