6 de dezembro de 2015

5ª Feira Mistica, agora vai!!

No mês de agosto depois que eu voltei das ferias, eu vi um anuncio em uma revista sobre uma feira mistica, mas quando eu vi o anuncio o evento já havia acabado, depois eu recebi a noticia sobre a 4ª feira, mas aconteceu outro imprevisto. Agora, nesse sábado ocorreu a 5ª feira... E EU FUI FINALMENTE!!!!

 Eu acabei me empolgando um pouco nas compras e esqueci completamente que dia 12 eu vou na virada esotérica.
Eu tinha combinado de jantar com a uma amiga no dia, mas quando eu ouvi falar da feira, resolvemos nos encontrar mais cedo.


 Logo ao lado da entrada há um palco com quiromantes, cartomantes e leitores de borra de café, a consulta é de 50 reais.
Talvez eu devesse ter pago uma consulta e perguntado se tudo iria ocorrer bem com o meu TCC...
Há venda de camisetas, livros, cartas de tarô, eu juro que se eu estivesse com mais dinheiro teria comprado um tarô de fadas, mesmo que as instruções estivessem em inglês.














Havia também objetos decorativos como estatuas de deuses, lampadas de gênio e caixas disfarçadas de livros.
Acho que o mais comum da feira são as joias e bijutarias, havia vários pingentes com pedras ou símbolos.







Eu comprei algumas pedras como quartzo rosa (incrível, eu sempre tenho que comprar essa pedra em todo o lugar que eu vou), quartzo branco, verde e citrino, alem de dois sacos de água marinha e jade, um anel em forma de galhos ou planta



Talvez eu use essas pedras em alguma poção...





Minha amiga gosta de gatos, então ela comprou um anel de gatinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário