29 de janeiro de 2016

Feitiço da verdade

Esse é um feitiço para perceber a verdade sobre alguma coisa, se você acha que alguém está te enganando, escondendo algo, ou simplesmente precisa descobrir alguma coisa em determinada situação.

Materiais:
Uma vela branca
Uma pena de preferência branca
Um objeto afiado
Óleo de mil-folhas (Achillea millefolium)
Um objeto que simbolize o sol
Um queimador de óleo

Sowelu
Modo de preparo:
Pegue a vela e escreva na parte de cima a runa "sowelu" enquanto diz:

"Eu conjuro essa magia com o poder do Sol, para afastar todas as sombras, para ver a verdade que brilha diante de mim."
No meio da vela, escreva o seu nome dizendo:
"Eu, (seu nome), sou abençoado e preenchido com a energia do Sol. Para perceber e compreender a verdade neste assunto (você pode declarar a sua situação aqui).
Kano
Em baixo do seu nome escreva a runa "Kano", por fim dizendo:
"Que o Sol radiante acenda a minha chama interior, para iluminar a minha mente e ver claramente a verdade."
Deixe a vela na sua frente e pegue a pena. Feche os olhos visualizando a situação que você quer ver com clareza, respire fundo e expire sobre a pena, dizendo:
"Oh pena branca, Peço-lhe que seja minha mensageira. Para trazer a verdade dos céus para a minha vida. Posso recebe-la com o coração e a mente abertas
Use a pena como um leque para abanar a vela. Em seguida, coloque a pena acima da vela no seu espaço de trabalho (não no topo da vela).
Pegue o objeto que simboliza o sol e olhe para ele, visualize você segurando o sol com toda a sua gloria e esplendor te cercando e iluminando tudo ao seu redor, mantenha a imagem de você segurando o sol e diga:
"Querido sol, pai de todo o Universo. Você que lança seus raios e ilumina toda a escuridão. Lance seus raios na minha vida para que eu veja e compreenda a verdade em (declarando sua situação) com um coração e mente abertos. Lance sua luz em cima de mim, para que eu possa ir das sombras para a luz. Que assim seja!"
Mil-folhas
Em seguida, coloque "Seu Sol" no topo do seu espaço de trabalho, logo depois da vela e da pena. Despeje o óleo de mil-folhas no queimador e declare sua situação dizendo no final:
"Que a verdade descoberta cure corpo, emoção, mente e alma"
Acenda o queimador e visualize a situação por alguns momentos, não force demais para descobrir a verdade, apenas foque na situação.

Depois acenda a sua vela, respire fundo, se concentre, esvazie a mente de expectativas e diga:
"A verdade brilha forte no céu em mim.
Eu abro meu coração, abro a minha mente e ouço a verdade dos lábios Divinos.
Nada mais vai interferir, eu ouço a Verdade do Sol que me quer bem.
E como eu disse que assim seja! "
Repita até se sentir confortável e deixe a vela queimar até o fim. Quando terminar enterre ou queime os restos da vela, guarde a pena com você até resolver a sua situação e então jogue-a ao vento.

Fontes:
http://www.magicalrecipesonline.com/2015/11/truth-spell-rune-magic-to-find-out-truth.html
https://es.wikipedia.org/wiki/Sowilo
https://www.flickr.com/photos/28979404@N08/3209045424
http://www.arcano22.com/runas/runa-kenaz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário