26 de fevereiro de 2016

Feitiços de clima

Eu tinha feito há alguns anos um post sobre feitiços do clima, mas resolvi guardar o antigo post já que foi um dos meus primeiros posts de poções, e fazer um novo.

Geralmente quando se quer alterar o tempo em algum lugar, as pessoas invocam elementais, como ondinas para trazer chuva, salamandras para trazer sol, silfos para vento e gnomos para um tempo mais equilibrado.
Depois disso você deve visualizar o clima que você quer, como a chuva caindo nas folhas, ou o sol brilhando no céu.

Apesar de tudo você deve tomar cuidado para não exagerar e causar tempestades violentas ou longos períodos de seca ao lidar com o clima


Feitiço para parar a chuva

Faça uma cruz de pontas iguais no chão com dois gravetos ao ar livre. Polvilhe sal sobre ela para fazer a chuva passar.

Feitiço para afastar uma tempestade

Fazendeiros costumavam fazer isso para impedir que tempestades destruíssem a sua propriedade. Pegue um machado que tenha sido usado para cortar lenha, corra até o limite da sua propriedade e erga o machado acima de sua cabeça e gire-o no sentido anti horário cortando a corrente de ar. (Não há palavras que descrevam o quanto isso parece perigoso, eu sugiro que não faça esse feitiço)

Proteção contra raios

Para se proteger de raios, algumas pessoas costumam plantar carvalhos perto de casa visto que essas arvores tinham a fama de serem fortes contra as tempestades.


Fontes:
http://otemplointeriordabruxaria.blogspot.com.br/2012/03/controle-do-clima.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário