12 de fevereiro de 2016

Feitiços do mar

É engraçado eu estar postando tanto post sobre o mar, sendo que eu não posso mais ir para a praia... De qualquer forma está um calor de matar aqui em São Paulo e mesmo que eu não possa entra no mar eu sinto falta da brisa que o mar trazia na varanda da casa de praia.



Banho para purificar:
Vá para a beira do mar e feche os olhos, pense em tudo que você quer afastar da sua vida, concentre-se e visualize bem tudo de ruim, quando tiver acumulado o máximo de energia sobre isso, entre no mar de cabeça erguida deixando as ondas baterem enquanto sente a corrente. Quando a água bater no umbigo, mergulhe de cabeça na primeira grande onda que surgir, sinta ela levando embora tudo que você visualizou de ruim.
Quando estiver indo embora da praia agradeça o mar pela ajuda.

Para realizar um pedido:
Caminhe até a beira do mar perto da água e desenhe um símbolo que represente o seu desejo, um coração, uma nota de dinheiro, etc. Espere até que a água alcance o seu desenho e o apague levando o seu desejo para o mar.

Meditação:
Sente-se na praia de frente para o mar e olhe para a linha entre o céu e o mar, respire fundo enquanto observa o horizonte, faça isso até se sentir relaxado.
Quando estiver relaxado, feche os olhos e ouça o som do mar, das ondas, e do vento, você pode chamar uma divindade para meditar com você nesse momento.

Garrafa de proteção:
Pegue vários objetos da praia como areia, conchas, pedras, água do mar e coloque tudo em uma garrafa, Consagre a garrafa para que proteja, você, a sua casa e a sua família, peça que a energia da garrafa seja acolhedora com a família e os amigos e revoltosa com quem lhes desejar o mal. Você pode enterrar no quintal ou colocar em um local que não seja vista dentro de casa.





Fontes:
http://sinfoniadalua.blogspot.com.br/2015/04/magia-natural-mar.html
https://br.pinterest.com/sparkdesigns/beach-themed-centerpieces/
http://www.elsecretodelacaverna.com/2014/01/misterios-en-el-mar-sirenas-o-simios_15.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário