29 de julho de 2016

Feitiços: Iniciação para se conectar com o mundo das fadas

Existe uma especie de iniciação feita durante a lua cheia de agosto, esse tipo de ritual geralmente é feito para se entrar em contato com o mundo das fadas.


Antes de realizar o ritual, há alguns detalhes que devem ser observados:

  • O ritual deve ser feito na praia durante a lua cheia do mês de agosto.
  • O céu deve estar limpo, de modo que a lua esteja visivel
  • Como o ritual necessita que se acenda um fogo, é melhor que você verifique se isso é permitido na praia que você estiver
  • Depois de acender a fogueira, você deve retirar as roupas, mas caso isso não seja possível, apenas use roupas leves e soltas, que não precisem ser amarradas, e não apertem o corpo. Isso lhe trará alguma dificuldade, mas acho que se você se sentir mais á vontade, não é um grande problema
  • Você irá precisar de dois conjuntos de presentes para oferecer às fadas, podendo ser alimentos como pão ou massa de torta, e bebidas como água, leite, ou vinho tinto.
  • Pode ser que as fadas não confiem em você logo no começo, já que humanos não são vistos como criaturas confiáveis para elas, também não confie completamente nelas, pois elas podem guardar algum rancor contra humanos.
  • Caso sinta alguma hostilidade no ar, queime um pouco de tabaco e pimenta preta, interrompendo o ritual, e deixando as oferendas para as fadas.
  • Se quando você estiver partindo ouvir alguém te chamar, apenas ignore e continue andando.
  • Se elas te deixarem algum presente, agradeça mas não pegue ou toque nele

Acenda a fogueira, retire as suas roupas deixando apenas joias e amuletos que você deseje vestir durante o ritual, cristais de fluorita lavanda ou roxa seriam as mais indicadas nesse caso, mas o seu uso não é algo obrigatório.
Após isso, purifique o corpo e a alma do jeito que preferir, seja se banhando na água do mar ou meditando na areia para limpar a sua aura.

Ofereça o primeiro conjunto de oferendas dizendo:
"Eu estou dando esta comida e bebida para as fadas e elfos que residem aqui,
me aceitem como um visitante "
Não precisa ser exatamente como está escrito, apenas diga que é um visitante, e está deixando um presente. Nessa hora, algumas pessoas costumam acender um incenso de anis estrelado, ou noz-moscada para ampliar a sua percepção.

Sente-se ao perto da fogueira de frente para a lua e feche os olhos respirando normalmente. Depois de algum tempo você pode começar a ouvir vozes, sons, ou musica sendo tocada distante, mantenha os olhos fechando enquanto escuta o mundo ao seu redor

Quando você se sentir satisfeito com o contato, ou confiante o suficiente, abra os olhos, talvez você consiga ver alguma fada, quem sabe? Fique um tempo por lá, coma alguma coisa, desde que não seja a oferenda, quando estiver pronto para ir embora, ofereça o segundo presente e diga:
"Eu dou a esta comida e bebida para as Fadas e Elfos
agradecendo por me aceitarem como seu visitante.
Seja abençoado."
Apague o fogo e vista-se antes de ir embora, você pode repetir o ritual em todas as noites de lua cheia para manter o contato, mas tente renovar a ligação uma vez por ano durante a lua de agosto

Fontes:
http://www.magicalrecipesonline.com/2015/08/augusts-full-moon-contact-with-fairy.html
http://www.fanpop.com/clubs/fantasy/forum/post/145426/title/fairy-witch-leprechauns-ect-role-play-tulopia

Nenhum comentário:

Postar um comentário