26 de julho de 2016

Poções: Pós da prosperidade

Como da ultima vez eu havia feito um post sobre pós do amor, essa semana eu resolvi escrever sobre pós da prosperidade


Pó magico para prosperidade
Ingredientes:
Folhas de eucalipto
Louro
Manjerona

Modo de preparo:
Deixe as ervas secarem bem e as triture mentalizando sobre o proposito do pó. Ele pode ser polvilhado na porta de casa, no trabalho, ou colocado dentro da carteira.
Guarde o pó dentro de um vidro transparente em um local com luz.

Pó da prosperidade
Ingredientes:
1 colher de sopa de gengibre em pó
1 colher de chá de menta seca
¹/2 xícara de maisena

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes enquanto visualiza os seus objetivos, comprar alguma coisa, ter uma vida mais confortável, ou apesar superar alguma dificuldade financeira, quando terminar de visualizar, recite o encantamento:
“Dinheiro, riqueza, fluam para mim, eu incentivo,
para me dar tudo de que preciso
por um método justo
pela magia do bem
pois não é minha intenção prejudicar ninguém!
Universo, traga prosperidade para minha vida,
tesouros valiosos, chegada sem partida!”
Sempre que for utilizar o pó, recite novamente o encantamento, ele pode ser espalhado na bolsa, ou sobre imagens de objetos que você gostaria de comprar, algumas pessoas esfregam esse pó em velas usadas em feitiços, ou em amuletos para atrair riqueza.

Pó magico da fartura
Ingredientes:
Um vidro amarelo
1 colher de sopa de fermento
3 colheres de sopa de farinha de trigo
3 colheres de açúcar

Modo de preparo:
Num domingo, às doze horas misture todos os ingredientes em um caldeirão enquanto diz:
“Os deuses da fartura estão comigo.
Que a prosperidade reine nessa casa.
Assim seja! Assim, seja! Assim seja!”
Coloque a mistura no vidro amarelo e deixe no sol por um dia, apesar de poder ser salpicada no escritório, na porta de casa, ou na cozinha, eu não faria isso, já que esse pó leva açúcar o que pode atrair formigas.

Fontes:
http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/pos-magicos/po-magico-para-a-prosperidade/
http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/pos-magicos/po-da-prosperidade/
http://www.astrologosastrologia.com.pt/blog/pos-magicos/po-magico-da-fartura/
http://magiasantigas.blogspot.com.br/2013/09/po-da-fartura.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário