15 de julho de 2016

Zodíaco chinês: Cão

Melhor signo!!! O cão parece viver sob o código de: faça o que é certo, cuide dos mais fracos e lute contra a injustiça, são considerados signos muito confiáveis, e ironicamente um dos mais desconfiados.


Características:
O cão em geral consegue conquistar todos ao seu redor apenas sendo ele mesmo, honesto, leal, inteligente e fiel ao seu código de ética. A sua qualidade mais marcante é a criatividade artística, sempre buscando beleza e harmonia nas pessoas.

No entanto, mesmo que seja um signo otimista e amigável, ele pode se tornar muito dependente em relação a relacionamentos, quando se apega a alguém o cão é dedicado e fiel, mas o seu medo de ser abandonado ou rejeitado o torna um tanto quanto possessivo e ciumento.

É um signo muito ligado ao lar e as pessoas que ama, se por acaso ele acabar partindo, significa que a situação estava muito ruim, o seu principal defeito é a sua personalidade temperamental, com variações emocionais, na maioria das vezes o cão acumula medos e inseguranças irracionais que com o passar do tempo se transformam em mágoas.

Fontes:
http://horoscopovirtual.uol.com.br/horoscopo-chines/cao
http://www.horoscopochines.net/horoscopo-chines-cao/
http://www.hoops.pt/astrologia/cao.htm
http://desenhospracolorir.com.br/cachorro-triste/

Nenhum comentário:

Postar um comentário