8 de julho de 2016

Zodíaco chinês: Galo

Acho que daria para dizer que o galo é o equivalente ao virgem do zodíaco chines, perfeccionista, organizado e um pouco controlador. Dizem que eles podem ser bons advogados, contadores, ou profissionais ligados à medicina.



Características:
Sua personalidade é meticulosa, geralmente são pensadores muito organizados, engenhosos e práticos, mantendo sempre um caderno próximo para anotar lembretes ou coisas importantes.

Por ser muito perfeccionista, tende a ser muito cuidadoso com a sua aparência, sua roupas, alem de tentar manter a casa extremamento limpa e impecável, algumas vezes exigindo que sua família e colegas a mantenham assim, isso acaba por eventualmente irritar as pessoas que convivem com o galo.

São conhecidos como o signo da sinceridade, não se escondendo atras das aparências, mantendo a sua palavra e recompensando a honestidade dos outros. A parte irônica é que o galo não se dá muito bem com a critica, podendo ser até um pouco cruel caso seja ofendido, dizem que é um signo difícil de ser enganado, pois observa tudo com muito cuidado, não deixando nada passar despercebido.

Fontes:
http://www.horoscopochines.net/horoscopo-chines-galo/
http://www.hoops.pt/astrologia/galo.htm
http://horoscopovirtual.uol.com.br/horoscopo-chines/galo
http://animales.dibujos.net/la-granja/gallo-gallardo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário