1 de julho de 2016

Zodíaco chinês: Macaco

Considerado o signo inventor do zodíaco, o macaco é conhecido pela sua inteligencia e bom humor, de personalidade otimista e sociável esse signo gosta de se divertir, e apreciar os prazeres da vida.


Características:
É um signo inteligente, astuto e confiante. O macaco não se deixa abalar por seus fracassos ou falhas, ele está buscando sempre se aperfeiçoar, e melhorar a cada tentativa, são muito conhecidos pela sua sede de conhecimento e fazem questão de mostrar isso para todos ao seu redor.

Sua natureza costuma colocar os seus próprios interesses na frente dos outros, agarrando todas as oportunidades que lhe ofereçam algum beneficio ou algumas vezes até usando da sua inteligência para obter alguma vantagem sem se importar com o que os outros pensam de seus métodos, alguns dizem que o macaco vive tão entretido com suas próprias descobertas que acaba por não enxergar nada alem disso, por causa disso, mesmo não se importando com o que os outros dizem dele, ele é um signo aberto à criticas construtivas, já que estas o ajudaram a crescer.

Um dos seus piores defeitos alem do seu suposto egoismo, seria o seu orgulho e a inveja do sucesso alheio, ele raramente irá se mostrar impressionado com a realização de outro, e pode ser extremamente competidor, a fim de demonstrar os seus talentos

Fontes:
http://www.horoscopochines.net/horoscopo-chines-macaco/
http://www.hoops.pt/astrologia/macaco.htm
http://horoscopovirtual.uol.com.br/horoscopo-chines/macaco
http://www.joaobidu.com.br/jb/horoscopo-chines/macaco/
http://www.123desenhosparacolorir.com/macaco-para-colorir-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário