26 de janeiro de 2017

Amuletos: Sino dos ventos de papel

Há um tempo atrás eu vi um tutorial de como fazer um sino dos ventos de papel, então eu pedi para vários parentes escreverem frases que eles achassem interessantes no meu caderno, eu também escrevi alguns pensamentos e letras de musicas que eu gosto.

Sino dos ventos de papel
Material:
Papel
Linha
Caneta

Como fazer:
Eu recortei as paginas do caderno usando uma régua e um estilete e as enrolei na forma de um tubo.

Eu acabei enrolando demais fazendo com que o papel ficasse grosso, então quando você for fazer o seu, tente fazer um tubo dando apenas uma volta com o papel, desse modo ele ficará mais leve e delicado.

Em uma das pontas em fiz um furo com uma agulha e passei uma linha amarrando com dois nós.
Para pendura-los eu enrolei um tubo de papel mais fino e fiz um quadrado dobrando ele em quatro e colando as pontas.
Eu amarrei os tubos nas pontas do quadrado e prendi as quatro pontas no topo.
Como o papel ficou muito grosso ele não faz muito barulho, estava pensando em fazer outro só que dessa vez sem usar cola para manter o tubo fechado só amarrando com um cordão.

Fontes:
http://confessionofmagicalcraftywitches.blogspot.com.br/2013/05/magickal-paper-wind-chimes-tutorial.html?spref=pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário