17 de janeiro de 2017

Poções: Poção de beleza Húngara

Eu estava sem assunto para postar no blog e resolvi folhear alguns dos meus livros de magia para ver se havia alguma poção que eu não havia postado no blog.

Poção de beleza Húngara 
Ingredientes:
5 gotas de óleo de alecrim
25ml de óleo de girassol
Um pedaço de papel
Caneta tinteiro com tinta vermelha
1 ramo de alecrim
1 copo de água de uma nascente

Modo de preparo:
Dilua o óleo de alecrim no óleo de girassol e use para massagear os cabelos da raiz em direção às pontas.
Escreva o seu nome no pedaço de papel e mergulhe o ramo de alecrim no copo de água da nascente enquanto diz:
"Orvalho do mar, aumente meus encantos, traga amor e amizade para os meus recantos"
Coloque o papel dentro do copo e deixe até a tinta desaparecer. Lave o seu cabelo para retirar o óleo e use a água da nascente como enxágue final, carregue o ramo de alecrim pelo resto do dia para fortalecer o feitiço.

Fontes:
PULFORD, Nicola de. O livro dos feitiços: Fórmulas antigas e modernas para trazer o poder do bem para sua vida, seu amor, seu trabalho e seu lazer. Barueri: Quarto Editora, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário