15 de setembro de 2017

Feitiços: Para afastar um rival

Tava lendo alguns livros de magia e encontrei duas paginas ligadas por um picote na borda da pagina, quando destaquei o papel encontrei um feitiço escondido entre as duas paginas, no verso do livro estava escrito algo sobre feitiços lacrados entre as paginas, mas eu não havia visto isso quando comprei o livro, de qualquer forma, resolvi postar um desses feitiços.

O feitiço a seguir serve para reprimir ações mal intencionadas de um colega de trabalho, por isso deve ser realizado sem o intuito de causar mal ao próximo.

Combatendo as sombras
Materiais:
Um pedaço de papel
Um alfinete ou fita adesiva
Água de uma nascente em um recipiente vedado

Em uma noite de lua crescente, escreva o nome da pessoa que esta te prejudicando e leve-o para o trabalho junto com os outros ingredientes.

Coloque o papel com o nome virado para baixo em uma mesa, de modo que em algum momento a sombra da pessoa seja projetada sobre o papel, quando isso acontecer, use o alfinete ou a fita para "prender" a sombra no papel.

Coloque o papel e o alfinete dentro do recipiente com água de nascente, feche bem e coloque-o contra a sua testa, passando a mão direita por cima dele três vezes expulsando os sentimento negativo, quando voltar para casa deixe o recipiente no freezer onde ninguém mexa.

Fontes:
PULFORD, Nicola de. O Livro dos Feitiços: Fórmulas antigas e modernas para trazer o poder do bem para sua vida, seu amor, seu trabalho e seu lazer. Filipinas: Quarto Publishing plc, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário