19 de setembro de 2017

Poções: Poção chá com leite

Encontrei um site com cinco receitas de poções básicas entre elas uma poção do amor, então eu acabei fazendo a minha própria versão mudando alguns detalhes, ao invés de essência eu usei chá de rosas, e ao invés de coentro eu usei canela e adicionei mel para adoçar.

Para falar a verdade eu não sou muito fã de chá com leite, mas aparentemente é um costume bem comum na Inglaterra, tão comum quanto o nosso café com leite, meu único arrependimento foi ter feito isso em um dos dias mais quentes do ano... Futuramente irei fazer poções geladas...

Poção chá com leite
Ingredientes:
¹/2 xícara de leite
Chá de rosas
Uma ou duas gotas de essência de baunilha
Uma pitada de canela
2 colheres de chá de mel

Modo de preparo:
Prepare o chá de rosas, aqueça o leite e despeje o chá em cima, adicionando a essência de baunilha, a canela e adoçando com o mel

Fontes:
http://witchuniversity.com/2014/five-basic-witchcraft-potions-for-beginners/#comment-50

Nenhum comentário:

Postar um comentário